sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Le primer poustóige,rs

Oi procês!!!

A ideia desse blog é altamente antiga (cerca de duas semanas atrás!).      
    
- Bem, na verdade acho que precisava de um espaço onde eu pudesse dividir um pouco das minhas experiências, pensamentos e quaisquer coisas que estejam envolvidas com o departamento alternativo e desorganizado que chamo de "minha mente"- intrinsecamente ligado a arte (esta que pode se apresentar de forma implícita e subliminar por aqui num futuro x) , hôhô!


              Sintam-se a vontade!!! Percam o tempo da maneira que desejarem por aqui (críticas, disseminação de correntes-orkuteanas-virais, dividir experiências de vidas passadas e afins);



Boa sorte para nós!





                                     "Kika maravilhosa conversando comigo sobre redes sociais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário