quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Passeiozistico

Levei um tempo para postar porque fui viajar para Uberaba-MG (A Terra do Zebu Manco e dos pães de queijo divinos), local onde costumo residir para cosmopolitar-me na academia ( quero dizer faculdade mesmo), e outros afins como ir a Biblioteca Municipal do Zebu (que é linda), barzinhos e baladinhas simpáticos...

Aí é que tá! Dessa vez eu fui ao Zebu fazer minha mudança de Rep e na mudança toda, tirei foto de algumas... Algumas... "Artinhas"? rsrs


Ei-los-ei-o-ei:





 Nota da a.a.: a tela do predim não é minha!!( pegarei o nome da artista depois-agora não recordo)... As florzinhas tbm não! hahaha!!!




Bom, é isso! Fiz mais coisas (desenhos, poesias e afins-mas não tirei foto slegais deles!)




E esse é o projeto de desenho que fiz agora (oficialmente na Montanha Mágica) em homenagem ao "tempim" lá em Beraba, sô!


Um ótimo dia a todos!!

2 comentários:

  1. eu lembro de quando vc comprou o quadro do predinho!!!
    mta saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Gabs, tinha esquecido como a torre tá linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir